segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Para Marcelle!!

 "Melhor amiga desde a infância ninguém nunca ocupou seu lugar!"
"O tempo e nem a distância acaba uma amizade construída a base de carinho, amor e felicidade, foram anos separadas esperando o momento de reencontrar e que agora está mais próximo que nunca, durante o tempo que ficamos juntas eramos grudadas ninguém separava, fico imensamente feliz que essa amizade não sofreu nenhum dano e que agora pode aumentar mais e mais."

Essa frase é pra você Marcelle Oliveira!

Palavras não podem explicar nem metade do que estou sentindo agora, mistura de felicidade e saudade daquele tempo em que você me ensinava a lição de casa rsrsrs acho que ali te mostrei que professor é sofressor. A partir de agora é só na contagem dos dias.
 Resposta da Marcelle.
Eu to muito feliz, com tudo isso...Feliz com esse reencontro...O tempo só separa ou destroi o que queremos...esquecer! Hj eu posso te dizer que te conheço e ao mesmo tempo nao te conheço. Tenha certeza que voce vai ser muito bem-vinda. Amiga como vc escreve bem...Lindo que vc escreveu pra mim.  Na contagem regressiva também, te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário