quinta-feira, 7 de abril de 2011

Susto




Essa semana levei um grande susto, pensei que fosse perder algo importante...

Se fosse para perder para alguém não iria doer tanto, mas perder para algo irremediável eu não aguentaria.

Perdendo para alguém seria bom pois eu ainda te veria (sorrindo, brincando, etc.), iria doer, ver os sorrisos que eram meus sendo para outra pessoa, mas ao menos eu ainda o veria.

Ao ouvir vc dizer "vou morrer" pensei que ia enlouquecer, só em pensar em uma vida sem você, sem ouvir sua risada, suas brincadeiras, seu jeito de velho ranzinza (que eu adoro), seu jeito de menino e ao mesmo tempo de homem.

Para algumas pessoas pode ser cedo, mas nao me importa o que dizem descobri que realmente o amo, só em pensar em te perder fiquei desesperada, ao ver vc daquele jeito (espero nao ver mais). mas eu o amo, amo de verdade, não quero perde-lo, não pra morte.

Mas Deus ou Jesus, nem lembro mais a quem eu pedi, ouviu meu choro e meu pedido, me deram você de volta (pra sempre).

Eu AmO vOcÊ.

Por Priscila Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário